quarta-feira, 26 de outubro de 2011

0 VITRINE - NOVIDADES NO AR!

Meninas, moda é uma coisa de louco, né? Nem termina uma estação , nem respiramos as tendências  propostas pelas coleções e já começa outra. Há também ao lado disso ,as novidades, em termos de acessórios, maquiagem e cabelos e haja ficarmos perdidas. Tenho uma amiga que sempre me diz e pede minha ajuda: "Nunca sei se estou na moda ou se estou na antiga."Já falei, aqui no ME, que não devemos ser escravas da moda e sim adaptar as tendências ao nosso estilo, ao nosso jeito de ser com uma peça, um acessório ou até na maquiagem, mas nada de se estressar e pensar que deve seguir tudo que apareceu nos últimos desfiles de moda.
Não entre na "neutra" de querer comprar aquele vestido color blocking que não tem nada haver com você porque os desfiles apresentaram, porque as famosas estão usando, porque sua vizinha comprou um ficou bem nela etc etc.
Descubra o seu estilo e adapte as tendências ao seu jeito de ser e seja feliz!


Acessórios incríveis As tendências estão no ar... a presença do color block que aparece nos sapatos e nas bolsas; a presença do couro em sapatos, cintos, bolsas com franjas;as cores fortes como o azul-safira e verde-esmeralda em acessórios como brincos, colares, pulseiras, também em sapatos e bolsas, um luxo!As espadrilhas voltaram e já desfilam por aí...Na próxima semana, vou me dar de presente uma.
Outra novidade, meninas, são as camisas que podem ser de mangas compridas ou curtas usadas com a gola fechada e acompanhadas de um maxicolar bem bonito.

Você pode entrar nas tendências de acordo com o seu estilo e quem é estilosa sabe como adaptar os acessórios para arrasar, né?
E aí, vai apostar?






Nenhum comentário:

Postar um comentário