quinta-feira, 11 de agosto de 2011

0 VITRINE - O PRESENTE DO PAI

JÁ PENSOU NO PRESENTE DE SEU PAI?
E aí já pensou no presente do seu querido pai? O MIX ESTILO tem trazido sugestões para você comprar e homenagear as pessoas queridas, então no dia 14/08, aquele PAI amigo,companheiro, educador  merece sua lembrança e homenagem.

 Você sabe do que ele está precisando ou gostaria de ganhar?
Um pai mais jovem gosta de roupas, de tênis,  de objetos,de sapatos mais modernos e com uma pegada mais chamativa.Já um pai"coroa",geralmente, é mais clássico, por isso as camisas de manga comprida, óculos, sapatos de couro é uma sugestão boa.Agora se ele for muito intelectual ,sugiro livros de acordo com o estilo dele (romance, policial, autoajuda).Dar perfumes exige conhecer muito bem o gosto do paizão.
Você pode inovar dando um presente bem sugestivo se não quiser optar pelos tradicionais (roupas, sapatos, perfumes), aí deixo a sugestão. Você conhece o seu pai e sabe do gosto dele.
Ele também vai gostar muito de um café da manhã bem recheado de coisas gostosas (se ele tiver de regime, não é uma boa).Prepare tudo de véspera e arrume uma mesa bem bonita, chame a família e muita alegria!Não esqueçam de rezar e agradecer pelos momentos juntos e pela amizade de ter um pai legal.
Vale também um dia em família para passear, caminhar,almoçar juntos, brincar, rir juntos. É o que vamos fazer para o nosso querido pai.Momento de reunir os filhos e demonstrar a nossa admiração por essa pessoa importante na nossa formação.

UM DOMINGO ABENÇOADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário