terça-feira, 9 de agosto de 2011

2 HOJE O MEU ASTRAL É...



Hoje, fui trabalhar assim: o vestido lembra animal print em fundo azul e branco. Fiz uma sopreposição com a blusa.Esta blusa tem história:Meu filho emagreceu e ficou muito grande nele, então ele me disse que não a queria mais, daí pensei em aproveitá-la para não me desfazer da peça.Resolvi jogar por cima do vestido para dar um "ar" mais informal e acho que ficou legal.No guarda-roupa masculino podemos encontrar peças e pedirmos emprestadas aos nossos queridos (marido, filhos) e sair por aí meio boyfriend, né?O sapato comprei outro dia, aproveitando uma promoção e achei bonito.

Como já falamos no post passado, o nosso estilo é a nossa marca como nos mostramos aos outros e realmente tem que contar a verdade sobre nós.Eu gosto de estar em harmonia comigo mesma e como a maioria de minhas peças são de lojas de departamento mais populares tenho que fazer as escolhas para me sentir bem e mais natural possível dando um "up" nos looks.
Hoje me senti uma tigresa, pode?

2 comentários:

  1. Pode, Fatinha.Gostei do look, o sapato é bonito, não conhecia essa marca.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô,
    Pois é...estou me arriscando, né?Não queria me mostrar mas tudo pelo blog.Essa marca tem aqui em Belém e há muito sapato bonito.
    Obrigada. Volte sempre.
    Bjs,

    ResponderExcluir