segunda-feira, 15 de agosto de 2011

0 BELEZA - O MAKE DO VERÃO 2012

Você sabe o que vem em termos de make para a próxima temporada?O ME traz as dicas para você ficar por dentro das novidades e atualizar o seu kit maquiagem para fazer os makes que estarão no rosto das mulheres, no verão 2012.
Vamos lá!


*O verão traz uma pele bem ao natural parecendo que não foi maquiada.Mas este visual natural é feito com base, corretivo, pó e blush. Para um make assim é bom um pó iluminador e blush terroso ou bronze  que vai garantir um rosto com jeito de bronzeado.

* Os olhos vão estar bem vivos com delineador e sombras coloridas nas cores azul, amarelo, verde, vermelho, laranja e dourado.O verão pede olhos bem vibrantes e alegres com sombras metalizadas.Você pode apostar nas cores de dia e à noite, porém nada de exageros, principalmente de dia.Usando o delineador você deve fazer um traço grosso no estilo gatinho, na sua  cor preferida. Um make mais elaborado é melhor usar à noite.A tendência é usar o delineado "podrinho", que é feito com um traço borrado.

*Os batons estão firmes nas cores laranja e coral, os vermelhos e os rosas.O gloss estará com tudo e você pode usar o batom sozinho ou com o gloss para dar aquele brilho à boca.Faça a combinação dos batons vermelhos e rosas usando apenas máscaras para os cílios, já os batons laranjas e coral com delineadores coloridos.Outra tendência é o batom bicolor:vermelho com o centro dos lábios amarelado.

E aí, vai apostar?Aposte nas novidadaes investindo em bons produtos e arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário