domingo, 10 de julho de 2011

0 REFLEXÃO - QUER SER MAIS FELIZ?

Na vida temos que enfrentar os desafios, deixar o comodismo de lado e enfrentar os obstáculos que por ventura cruzem os nossos caminhos.Temos que perder o medo, superar as adversidades e acreditar mais em si mesma para adquirir a certeza que podemos mudar para melhorar cada vez mais a nossa vida.
Difícil?Não. Só depende de cada um.Nossa força interior, nossos pensamentos elevados para o bem fazem milagres em nossa vida.

O MIX ESTILO traz dicas para você  refletir e correr atrás de sua felicidade com atitudes que  podem lhe ajudar.Fiz uma junção de atitudes baseadas no que dizem certos autores e coloquei outras pessoais para você.


1.Para sermos felizes sem muitas lamúrias precisamos estar em sintonia e saudáveis na união de nosso corpo, mente e alma. Devemos querer uma vida significativa e produtiva com um pacto de si mesma com a nossa existência.
2.Buscar a felicidade depende muito de nossas atitudes e exige uma ação concreta de nossa parte a cada dia de nossa existência.
3.Tenha metas bem claras em sua vida para evitar perder tempo e energia.
4.Devemos investir em nossa vida cultivando ações éticas, de gratidão, de perdão, de amizade, de bondade, de fraternidade, de amor.
5.Acredite em si mesma e no amor.
6.Goste de si mesma cuidando do corpo e da mente.
7.Respeite a si mesma e o próximo.
8.Procure hábitos saudáveis de saúde e bem-estar procurando a qualidade de vida plena.
9.Tenha paciência, sabedoria,humildade, educação e  delicadeza diante dos obstáculos e desafios.
10.Não se cobre muito.Ria dos próprios erros e parta para recomeçar tudo de novo.
11.Nunca pare de estudar, de ler, de buscar o novo.Troque experiências com o outro.
12.Cultive relações de amizade e tenha uma vida social ativa.Faça um trabalho voluntário para ajudar o próximo, assim somos uteis e amenizamos a carência do outro.
13.Tenha pesamentos positivos e ore todos os dias para agradecer a Deus.
14.Dê muito amor, carinho e afeto a quem ama.
15.Nunca perca a fé e nem a esperança.

Ser feliz é uma conquista diária porque nem tudo na vida é perfeito, mas também um trilhar de desânimos, decepções, incertezas, cansaços, tristezas e desencontros. O mais importante é a sua força interior que você tem dentro de si para perdoar, lutar, acreditar, amar e vencer!
Você pode é só acreditar em sua própria força.

Meu abraço amigo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário