domingo, 31 de julho de 2011

2 Hoje o meu astral é...


Vestido: Lojas Visão/PA
Sapato: Riachuelo
Bolsa: Telma Guedes
Brinco: Acervo pessoal
 
Meninas, fui ontem a um aniversário de uma amiga e fui com um look meio ladylake.Gosto desse vestido porque é bem leve e as bolinhas ( poá) dão um charme à peça.
Peço desculpas pela foto, a minha máquina ficou sem bateria e tive que apelar para o celular, por isso a qualidade da foto não está muito boa.Também não gosto muito de aparecer, a necessidade de tudo pelo Blog me fez aparecer em certas poses, rsrsrsrs...o que não se faz pelo prazer de ter virado blogueira, logo eu que não curtia esse negócio de "Look do Dia", rsrsrs...
E pensar que o ME, agora em agosto, faz um ano que está no "ar"...depois de tantas coisas que aconteceram comigo, digo que está valendo a pena e olha que até pensei em deixar o ME de lado pela falta de tempo.Ainda estou aprendendo, não tenho muitos seguidores, nem comentários, mas acho que todo início é meio árduo em qualquer atividade.Tenho cuidado direitinho do Blog e tentado encontrar um estilo próprio, embora reconheça que não é fácil.
Vamos festejar juntos o aniversário do ME?Se você quiser colaborar com o ME mande sugestões do que gostaria de ver por aqui, dentro das nossas colunas ou outro assunto de seu interesse. Vocês são os nossos leitores e o Blog só está no "ar" por causa de vocês.Algumas leitoras têm mandado comentários pelo e-mail, a escolha é sua.


2 comentários:

  1. Altissimas!@!!!!! mto belas!!!!! obgdo por sua visita ao blog Fatinha! bjao p vc

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que bom ter você no ME.Obrigada pela visita. Valeu!
    Volte sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir