quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

0 COM QUE ROUPA EU VOU PARA O RÉVEILLON?

A noite do Réveillon sempre pede um look mais produzido e mais chique, principalmente se você vai passar numa balada, numa casa de recepção, casa de amigos.Dependendo do lugar muitas mulheres gostam da cor branca e para cada tipo de festa merece um look.Se for passar em sua casa, casa de parentes ou na praia merece um look mais despojado.

A cor branca é a mais usada porque carrega boas energias e lembra a paz.Use vestidos com saltos altos e bolsas tipo carteiras que são ótimas para festas mais formais. Como vale a nossa esperança há quem aposte nas cores das calcinhas na noite do Réveillon.Use branca para atrair a paz; a rosa, o amor; a vermelha, paixão; amarela, dinheiro. Dizem que a calcinha tem que ser nova.Se você optar pela cor branca use acessórios dourados ou prateados que vão dar mais charme ao seu visual.

Os vestidos continuam como um opção para as festas de fim de ano.Podem ser em decotes, tomara que caia, de um ombro só, mais fluidos ou estruturados e dão forma à silhueta do corpo.Se você quiser inovar em seu look os macacões são boas opções.Ao usar uma roupa branca evite as coladas demais.



Se você não gosta da cor branca, use outra cor mais clara como o rosa, nude, amarela, azul claro, champagne.Se vai para a praia aposte numa combinação mais despojada usando shorts, vestidos leves e rasteirinhas.



O melhor de tudo isso é você se sentir bonita, confortável e feliz.

Algumas famosas vestidas de branco.

            
                             

                      


                     
Agora, escolha o seu look e aproveite as festas.
                      
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário