terça-feira, 31 de agosto de 2010

0 Tendências e Cia

Sarouel, calça cenoura, jodhpur, bootcut…você sabe a diferença entre elas? E na hora de vestir, qual modelagem é melhor para cada tipo de corpo? O Blog  explica os modelos de calças mais usados das últimas estações.

1. Skinny: Modelagem bem justa, longa, chegando até franzir um pouco no calcanhar, e com a boca estreita. Geralmente, as skinnies jeans são feitas com uma pequena porcetagem de elastano. Ideal para quem possui quadril estreito e pernas longas.

2. Cenoura: Possui modelagem mais larguinha no quadril e coxas, vai se afunilando até os joelhos, e segue colada até o tornozelo. Costuma ser mais curta, com pregas, e com o cavalo mais baixo. Ideal para quem tem pernas mais alongadas.

3. Sarouel: Com o cavalo mais baixo, pode ter a perna reta ou skinny. Não é recomendada para quem tem quadris largos, já que o volume está presente em toda essa região.

4. Jodhpur: Possui volume na área dos quadris e vai afunilando até o tornozelo. Assim como a sarouel, não é recomendada para quem tem quadris mais largos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário