segunda-feira, 17 de novembro de 2014

0 VAI DE BRANCO?APOSTE E FIQUE LINDA.

 BOA TARDEEEEEE!

Festas chegando...e nada melhor do que pensar naquele look, né? Que tal o branco?Sei que muitas mulheres não gostam da cor, principalmente para quem estar acima do peso, sabe como  é , a cor marca muito e pode comprometer o nosso visual.Eu quase não uso branco total, sempre uso com outra cor, prefiro a cor somente nas blusas, nas camisas, uma vez que não sou magra e não gosto de roupas que marcam ou deixam em evidência o corpo.
Mas no último SPFW inverno/2015 a cor prevaleceu em alguns desfiles e segundo os experts em moda, vai ser tendência forte no inverno 2015. A cor é neutra e podemos investir em todas as estações.Então, dando início aos nossos posts de festa começamos com o branco total, ok?


SIMPLES WHITE3


SIMPLES WHITE1


SIMPLES WHITE2

Muitas mulheres sentem dificuldades para coordenar um look branco total para não ficar com cara de noiva ou se for mais básico com cara de profissional da saúde, mas tudo vai depender do modelo e caimento da roupa porque para festas mais chiques e até mais informais o negócio está na escolha da roupa que deve ter um quê de sexy e nada básico.Os acessórios também fazem a diferença, aqui no post está tudo branco, mas invista em outra cor para fugir do tudo branco.
A cor traz leveza e paz e deixa as mulheres sofisticadas, podendo ir do mais básico, até ao mais sexy com vestidos decotados, tomara que caia, bordados, com fendas, transparências para sair do convencional e você arrasar nas festas.

Apreciem as famosas usando o branco e até ousaram mais como Rihanna e que deixou a barriga de fora e atrás do top há um decotão.


 E aí, já pensou na possibilidade de usar o branco? A cor é tudo de bom e saber combinar é o melhor para arrasar...

STOP.

Até o próximo encontro.Obrigada pela sua visita.Amei!

Bye-bye, té logo...

Beijinhos no coração de todos e todas.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário