domingo, 7 de setembro de 2014

0 E O VESTIDO DA MADRINHA?



 E agora?Com que roupa uma madrinha vai a um casamento?
A noiva é o centro das atenções, no entanto as madrinhas dão  um ar charmoso à celebração.
Na hora de escolher um vestido para a madrinha de uma casamento não é uma tarefa fácil.Tudo vai depender do tipo de evento se for pela manhã, tarde ou noite. Se for um evento mais clássico e glamouroso geralmente à noite, então a noiva pode optar para que as madrinhas usem somente uma cor , mas o modelo cada uma escolhe ou então o mesmo modelo para todas.Neste caso as cores como o branco, preto, o vermelho, estampas grandes devem ser evitadas.Não vejo regras fechadas,  do não pode,mas sempre é de bom tom seguir alguns conselhos. Os casamentos pela manhã e à tardinha não pedem looks mais elaborados como os longos.


Sem título #562


MADRINHAS 2

MADRINHAS 1

Party


Os vestidos longos são mais elaborados e melhores para a noite e as cores para os vestidos das madrinhas são o azul claro,verde água, lilás, amarelo, cinza, pink, azul marinho, rosa, já as cores vermelho, preto e branco devem ser evitadas, mas não é algo como regra rígida, no caso são cores que podem ofuscar a noiva e lembre-se de que as atenções são para ela.Acho que um vestido preto sem muitos detalhes pode ser usado perfeitamente.


Party

Na escolha como vão ser os vestidos das madrinhas como a cor e os modelos devem ser levados em conta o ambiente, a decoração.Já fui a casamentos em que as madrinhas usavam longos diferentes em cores e modelos mesmo à noite.Tudo é uma questão de combinar com antecedência, caso a noiva queira a mesma cor ou modelos.Para não ofuscar a noiva é melhor que os tecidos sejam lisos com poucos detalhes, os modelos com cintura marcada logo abaixo do seio ou na cintura são os melhores.
Mas é melhor inovar por que não?O dia pede romantismo sem perder a elegância e o bom tom.

STOP.

Até o próximo encontro.Boa semana!

Bye-bye, té logo.

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário