segunda-feira, 29 de outubro de 2012

0 QUER FICAR BONITA NO VERÃO?

BOM DIAAAAAA!

 Uma semana abençoada para todas e todos que passam pelo ME.

Quem não gosta de ficar bonita para enfrentar a estação do ano que pede corpo em forma? Vem chegando o verão e nada melhor do que tratar do corpo e da pele para desfilar pelas praias com o corpo bem cuidado e a autoestima nas alturas, quer conferir? Leia as dicas do ME para você brilhar na estação mais caliente do planeta em termos de makes, looks e corpo em forma.

 MAKES 

 LOOKS


 A maquiagem tem "cara de verão",boca nude e olhos às vezes marcados ou não.Em época de calor dá para abusar dos shorts,bermudas,camisetas, blusas leves com prints tropicais e nos pés as sandálias abertas.Para o trabalho a calça cropped faz um contraponto com as camisas e para ficar mais informal acompanha o blazer.A novidade é usar o maiô como se fosse uma camiseta se você gosta de inovar e sair por aí em ritmo de praia.Para completar o visual não esqueça dos acessórios como sapatos,bolsas,colares e pulseiras.
Para completar o verão as cores em tons pastel ou candy colors nos inspiram porque aparentam suavidade e romantismo.Faça combinação de cores entre uma clara e outra escura e arrase! 

PRODUTOS


A estação requer muita hidratação para preservar a pele dos efeitos solares, então aposte em produtos com ativos firmadores com colágeno, cafeína e proteínas (elastina) para dar mais elasticidade à pele.Os produtos devem ser usados não só no verão porque eles tonificam, dão firmeza e elasticidade,além de rejuvenescer à pele do corpo. Faz tempo que eu uso óleo de amêndoa com colágeno ,da marca Muriel, e percebo os efeitos na minha pele.Proteja muito bem o rosto,colo, costas e pernas com uma boa hidratação.
Há um infinidade de cremes para deixar as pernas macias e maquiagem para camuflar os vasinhos. Outros prometem melhorar as celulites. Agora há tratamentos com  aparelhos que reduzem o tamanho das células de gordura, estimulam o colágeno e reduzem os inchaços das celulites.Geralmente são caros e feitos  por profissionais especializados.Antes de começar qualquer tratamento é bom consultar um médico.
Em tempo de verão é bom caprichar no bronzeamento usando produtos adequados e atenção ao horário do sol. 
Não esqueça de manter uma alimentação saudável e fique longe de comidas calóricas demais.Aproveite a temporada para fazer atividade física, colocar leituras em dia e se divertir!

Aproveite a temporada!

 STOP.

Té mais, até logo, bye bye, gule gule, tchau.

Beiinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário