sábado, 5 de novembro de 2011

0 O ESTILO PREPPY

BOAAAA NOITEEEEEEEE!

Meninas, o meu tempo está bem apertado, confesso que não está fácil.Fico só pensando como estou atrasada em termos de novidades, aqui no blog, mas estou super atarefada com as atividades de meu curso, estou quase concluindo o meu texto e depois é só esperar a qualificação e a defesa.Espero que vocês entendam esse momento de minha vida.

Um beijo e um abraço amigo.Um boa semana!

___________________________________________________________________________

 E aí, vocês curtem o estilo preppy? O termo surgiu nos anos 50, nos Estados Unidos.Refere-se a abreviatura de preparatory school dos colégios preparatórios particulares  e também do estilo dos frequentadores de universidades prestigiadas dos Estados Unidos. O termo é usado no vestuário e no estilo de quem o adota.Tudo indica que já está por aí...
Se você gosta  do estilo preppy , então use saias de pregas, de xadrez, camisa pólo,  camisas brancas, jeans escuro, T-shirts de listras, de bolinhas, com estampas, lisas, blazers e peças com inspiração náutica. Para completar aposte nos acessórios como o tênis All Star, as sapatilhas bem femininas, os Oxford, mocassins, cintos de couro, bolsas que lembram tipo colegial.
Também o estilo tenista misturado com o estilo preppy desfila por aí e você pode usar blusas coloridas com shorts brancos num mix de cores vermelho, azul, amarelo e o color block combinando as cores.
Para não ficar muito com a "cara" de menina colegial inove fazendo um mix nas peças.

Vai de preppy

Para inspiração...




E aí, meninas, vocês apostam no preppy?Acho bem bonitinho, fofinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário