sábado, 13 de agosto de 2011

0 ACONTECENDO... O ANIVERSÁRIO DO MIX ESTILO

Gente, o MIX ESTILO, este mês está fazendo aniversário.Resolvi compartilhar com as nossas leitoras a minha alegria de ser blogueira. O início foi difícil. O blog chegou meio tímido, as fotos um pouco tremidas, o template não era a "cara" do ME etc...Daí, passou por vários ajustes, principalmente nos templates.Chegar aqui foi um caminho de descobertas, de cansaço, de desânimo, de preocupações, de aprendizagem e olha que pensei que não fosse dar conta da tarefa.Além de outras tarefas inerentes ao meu cotidiano, eu ainda tenho que planejar os posts, pensar nas colunas, na forma de colocar os assuntos, nas montagens das fotos, nas informações corretas e na parte de redigir ,o que não é fácil, é um exercício de paciência, solitário e olha que de vez em quando ainda escontro um deslize por aí...Mas valeu a pena!E continua valendo...


 Como gosto de torta de morango e esta da foto parece deliciosa, ó pecado da gula! Eu convido todas as nossas leitoras do meu Brasil e de todos os países principalmente dos Estados Unidos e Portugal (pela estatística são os países que mais procuraram o ME)  e os demais, a festejarem comigo o aniversário  do meu Blog.
Aproveito para agradecer a todos e afirmo que foram vocês que me deram força para continuar  a postar porque inúmeras vezes pensei em tirar o ME da net.Hora de agradecer ao meu querido filho que me deu muita força e me ajuda nas montagens das fotos, no editorial de moda.Aprendi a usar os programas com a ajuda dele.
De uma coisa vocês podem ter certeza: faço tudo com muito carinho e responsabilidade e estou até procurando me capacitar mais em consultoria de moda, por isso já vou fazer outro curso para aprender mais e trocar muitas "figurinhas" com vocês aqui neste espaço bacana que é o ME, concordam?
Beijos no coração e MUITO OBRIGADA pela sua visita. Voltem sempre!
E viva o ME! Parabéns pra ele, nesta data queridaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário